quarta-feira, 25 de maio de 2011

Como agradar a Deus?

Olá queridos, tudo bem? A mensagem de hoje, a muito tempo nos foi escrita na Sagrada Escritura, e encontra-se no livro de Hebreus, capítulo 13.
Sabemos que é nela (Bíblia) que encontramos os melhores e verdadeiros conselhos de Cristo para nós, e seguindo-os, certamente teremos êxito na vida em todos os seus aspectos. Então vamos lá...

Hebreus 13 diz: " Continuem a amar uns aos outros como irmãos em Cristo. Não deixem de receber bem aqueles que vêm à casa de vocês; pois alguns que foram hospitaleiros receberam anjos, sem saber. Lembrem dos presos, como se vocês estivessem na cadeia com eles. Lembrem dos que sofrem, como se vocês estivessem sofrendo com eles.
Que o casamento seja respeitado por todos, e que os maridos e as esposas sejam fiéis um ao outro. Deus julgará os imorais e os que cometem adultério.
Não se deixe dominar pelo amor ao dinheiro e fiquem satisfeitos com o que vocês tem, pois Deus disse: " Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei." Portanto, sejamos corajosos e afirmemos:
"O Senhor é quem me ajuda, e eu não tenho medo. Que mal pode alguém me fazer?"
Hebreus13:1-6

Este capítulo de Hebreus é muito lindo, eu o transcrevi até o verso 6, mas você que puder ler integralmente, o faça, sentirá uma força tremenda pra seguir seu dia!
Deus te abençõe! Beijos :)