segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Marcas

Sem dúvidas, as marcas influenciam muitas vidas... Pela qualidade, pela agilidade,  por status ou somente pelo capricho. As empresas chegam a pagar milhões de dólares/reais para somente estamparem suas marcas nos uniformes dos jogadores de futebol. Assim suas marcas ficarão mais conhecidas e certamente venderão mais.
Alguns até associam as marcas ao produto, por exemplo, quem nunca disse " vou ao mecado comprar BOMBRIL" ao invés de dizer " vou a mercado comprar palha de aço". E assim acontece com muitas outras.
O fato é que muitos dão valor a embalagem, e não ao produto. E trazendo esse exemplo para nossas vidas, podemos dizer que muitos vêem o exterior das pessoas, e não somente o interior, que é o que importa realmente.
Estou certa de que as únicas marcas que deveriam nos influenciar, tanto pela "embalagem" e como pelo "produto", nos tornam pessoas merecedoras da vida! Você já deve imaginar quais marcas são!! Sem dúvidas, as marcas dos pregos, as marcas do Amor, as marcas de Jesus. A elas, nenhum homem pode comprar com dinheiro...e ao contrário de qualquer outra, essa nunca falha, nunca estraga, nunca erra, nunca decepciona... São a elas que devemos entregar nossas vidas, abandonar todo o eu e  egoísmo existentes em nosso ser, e se entregar totalmente!
Deixe que Jesus e as marcas que te trouxeram a salvação, comprem seu coração, e nele habitem, para sempre!

Nenhum comentário: