sexta-feira, 12 de novembro de 2010

De férias?






Resolvi fazer esta postagem ontem, enquanto conversava com um amigo.


De férias? Foi isso que ouvi de alguém ontem, quando perguntei como estava sua vida como cristão.

Já pensou se Deus tirasse férias? Afirmo, com certeza, de que nossas vidas chegariam ao fim!

Como filhos de Cristo, a única coisa que NÃO deveríamos fazer, é tirar férias! Tirar férias seria como comprar a passagem para a perdição, pagar por sua própria morte! Não que Deus deseja a morte para aqueles que se distanciam..mas, uma consequência de não andarmos com Jesus é a morte! "Pois o salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, nosso Senhor."Romanos 6:23( Grifos meus)

Paulo deixa claro em Romanos que a consequência dos nossos pecados é a morte (cedo ou tarde ela vem), mas o presente gratuito (Deus não cobra nada!) é a vida eterna!E a única coisa que ele condiciona para recebermos este presente é a "união com Cristo Jesus, o nosso Senhor."

Esta união não é mais do que um dever de todas as pessoas, pois um dia, Jesus veio como um menino, cresceu e morreu por nossos pecados e por amor a nós. A melhor maneira de retribuirmos a este amor é viver segundo a vontade de Deus! Isso não é maravilhoso?!!

Como pode haver pessoas que querem tirar férias de Cristo? É difícil entender, mas de fato existem!

Felizmente, Deus está sempre pronto a receber aos "turistas", e Ele espera que, como o filho pródigo, eles se arrependam de coração, voltem aos Seus braços e vivam dedicadamente a Ele!

Venha você também viver com Jesus, e receber este presente gratuito, a vida eterna!

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei o blog, e os textos :)

continue assim!


bjinhu

Anônimo disse...

Gostei muito da publicação

parabéns, blog bem organizado!

bju e continue escrevendo, tu tem futuro nesse ramo! =P~

Aline ;) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline ;) disse...

Muito muito bom! Parabéns por usar seu dom pra levar os outros a Jesus, continue assim! Virei sempre conferir suas postagens! (: