quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fazer tudo para a Glória de Deus

Talvez este seja um dos versos mais conhecidos da Bíblia: "Portanto, quando vocês comem, ou bebem, ou fazem qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus" 1 Coríntios 10:31.
E então me pergunto: Será que eu vivo para a glória de Deus? Em minhas palavras, em minha faculdade, em minha casa, para os meus vizinhos, estou testemunhando do Amor que me mantém? As vezes a vontade de explodir é maior que a vontade de testemunhar, mas será o melhor a fazer?
Jesus nos aconselha a dedicarmos a vida em testemunho, comunhão, amor.. e se amamos a Deus, e quisermos um dia viver eternamente com Ele, precisamos estar dispostos a realmente fazer tudo para a Sua glória! Esta não é uma vida pesada, ao contrário, nosso fardo se torna leve,pois Deus o torna leve, todo dia é um novo testemunho, de um Deus maravilhoso, amoroso... e assim nos tornaremos semelhantes a Ele!
Quer você viver e fazer tudo para a glória de Deus?

Nunca se esqueça:"Portanto,quando vocês comem, ou bebem, ou fazem qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus"1 Coríntios 10:31

Um comentário: