quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Qual é a distância?


Você pode sentir, em alguns momentos da vida, que está muito distante de Deus. Geralmente isso ocorre quando você está passando por um verdadeiro sufoco!


Quando nos deparamos com a grandiosidade de Deus, aprendemos sobre Suas características especiais: Ele é Onipresente,Onisciente e Onipotente. Estas características O tornam excepcional!


Logo, sabemos que Deus está presente em todos os lugares, e sabe de todas as coisas! Por isso, Ele sabe das minhas angústias, até mesmo dos meus pensamentos, e me assiste onde eu estiver!


E você sabe qual é a distância que te separa de Deus?


A oração é um momento único, onde você abre seu coração a Quem já sabe de tudo, mas espera que você se entregue! A oração é um diálogo com Deus, como para com um amigo íntimo!

A distância que te separa de Deus é única: a Oração! Você está a uma oração distante de seu Criador!


Experimente conversar com Jesus, abrir a alma, compartilhar sua vida! Separe um tempo de seu dia, ajoelhe-se, e ore! Agradeça, peça, interceda! Deus ouve tudo o que um coração sincero diz! Ele atenderá suas vontades, de acordo com o que será melhor para você! Lembre-se de que Ele sabe o fim desde o princípio, e está sempre pronto para te ajudar!


" e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar de seus maus caminhos, então Eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."II Crônicas 7:14



4 comentários:

Unknown disse...

Lindo Gio, parabéns ! *-*
Beijos prima ! ;*

Iury Alencar Lima disse...

Oi namorada! muito boa a postagem! parabéns, continue assim!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prof. Tiago Cordeiro disse...

Não existe privilégio maior, do que entender que mesmo pecadores temos um Deus maravilhoso que ainda mantem um canal de comunicação com cada um de seus filhos. Parabéns pelas lindas palavras!