quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Olá queridos! Muita demora, não?! Mas estou aqui!
Enfim, estou muuuuito feliz pois já está chegando a data mais esperada do ano, é claro, o NATAL! A cidade fica muito mais movimentada, as pessoas 'loucas' comprando presentes, planejando a ceia, etc.. Mas o que me entristece é o fato de que com toda essa correria, quase ninguém para pra pensar o porquê comemoramos o natal. O dia mais feliz para toda humanidade, quando um bebezinho nasceu! Levando em conta de que todos os dias nascem bebês, este não era qualquer um! Era o nascimento do Salvador, o meu e seu Salvador! Aquele que viveu para servir, e   morreu por mim e por você! E se não fosse por este bebezinho, nosso destino estaria trancafiado neste mundo, e a esperança de uma vida nova, liberta do mal, jamais existiria! Portanto, separe um tempo do seu dia, nas vésperas do aniversário de Jesus, e pense como o Seu nascimento transformou sua vida!Deixe que Ele nasça também em seu coração!
Vamos celebrar, junto com nossas famílias, o maior e melhor acontecimento de todos os tempos! Feliz Natal!

Nenhum comentário: