terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Só no natal?

É comum nessa época do ano participarmos de correntes que ajudam aos necessitados, doando roupas, brinquedos para as crianças, e tudo mais, para dar um natal mais feliz aos outros! Isso é muito bom, ajudar é muito bom!
Mas o erro de todos nós está em pensar que estas pessoas carentes só necessitam de ajuda no natal, não é mesmo? As necessidades não são surgem somente nas festividades, mas sim em todas as épocas do ano!
E o que a Bíblia diz a respeito das “boas ações” ?
Vejamos em Isaías 58:10-11: “ (...) se derem de comer aos famintos e socorrerem os necessitados, a luz da minha salvação brilhará, e a escuridão em que vocês vivem ficará igual a luz do meio- dia. Eu, o Senhor, sempre os guiarei; até mesmo no deserto eu lhes darei de comer e farei com que fiquem sãos e fortes. Vocês serão como um jardim bem regado, como uma fonte onde não pára de correr água.”
Deus ampara aos que ajudam seus filhinhos, não só no dia de natal, mas quando eles precisarem!
À você não faltará nada, em tudo o que fizer, será recompensado, talvez não por homens, mas pelo grande Deus que olha o seu coração bondoso e assim será contigo!
Jesus se doou completamente quando esteve aqui na terra. Ele gastava todo o seu tempo assistindo aos necessitados, curando, auxiliando, e falando do amor de Deus!
E porque não seguirmos a este exemplo?
Assista, ajude, ore por alguém , e você será revestido do amor de Deus!

Nenhum comentário: