sábado, 11 de dezembro de 2010

O Poder Invisível

Em alguns momentos da vida, parece que entramos em labirintos sem fim, e por mais árduo que seja nosso esforço, só andamos em círculos. Muitas pessoas pedem socorro, mas erroneamente, recorrem a seres que, embora digam que farão "milagres e maravilhas", de nada servem. Então, voltam ao "ponto de partida" de suas vidas...
Porém, a fé e a entrega total da vida à Deus, torna o labirinto em uma só estrada, de duas mãos: a de ida, e a de volta! Se há realmente uma comunhão com Cristo, o caminho se torna só de ida, uma viagem para a Glória, a tão sonhada e almejada vida eterna!
Mas, se não acreditarmos no Poder Invisível, essa estrada nos levará para a "mão de volta", a volta ao labirinto, ao ponto de partida.
Apesar de não O vermos, nós sentimos o Poder Invisível de Deus atuando em nossas vidas (quando permitimos, é claro). É Ele quem nos ajuda, estende Sua poderosa mão, e quando fracos, Ele nos torna fortes! E porque não crer neste maravilhoso Poder?
Quando o mundo te vira as costas, Deus abre seus braços, e deseja que você corra e o abrace!
Cristo tem poder, o poder que não vemos, mas sabemos que existe! Creia nEle, se entregue à Ele! Creia no Poder Invisível, que muito em breve, se tornará visível, a todo olho, e disponível ao que crer!

Nenhum comentário: