domingo, 5 de dezembro de 2010

Onde está o seu coração?

"Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver teu tesouro, aí estará também o teu coração." Mateus 6:19-21

Hoje vemos que o coração de muitos estão convertidos aos tesouros terrestres. O mundo vive o caos da ganância... Os filhos matam aos pais por amor ao dinheiro, e muitas vezes o verdadeiro amor é deixado de lado.
As pessoas de maior poder financeiro vivem trancadas em seus "mundinhos de ouro", com medo de se exporem e acabarem sendo vítimas de pessoas que tem seus corações amarrados ao dinheiro e as coisas do mundo.
Que vida é essa?  Onde há felicidade?

Maravilhosa é a palavra de Deus quando nos adverte a não guardarmos tesouros aqui na terra. Nós sabemos, por meio desta, de que este mundo é passageiro, e que realmente tudo se consome e acaba por aqui! Mas as pessoas ignoram tal fato, e cada dia mais "mergulham de cabeça" num mundo já falido! 

Nosso foco deve ser o céu! Lá as coisas serão eternas! Para isso, nosso coração deve estar almejando-o, desamarrado dos prazeres temporários.
Melhor será o prazer de estar morando com o Criador, em casas de ouro, onde nem a traça nem a ferrugem as consomem, e para sempre!

Onde está o seu coração?

" Há um tesouro no final da jornada desta vida, Ele é a razão do meu viver. Cristo é o tesouro! Ele é a razão pela qual eu vivo! Será o meu tesouro, até eu morrer!"

Nenhum comentário: